Eleitos e eleitas já tomaram posse! Sintunesp renova energias para lutar e conquistar

Eleitos e eleitas já tomaram posse! Sintunesp renova energias para lutar e conquistar

Os eleitos e as eleitas para a direção do Sintunesp, gestão nov/2021 a nov/2024, já tomaram posse. Foi no dia 12/11, em cerimônia realizada na sede da Associação de Servidores de Botucatu (ASU), com poucos presentes, devido às medidas sanitárias ainda necessárias.

 As eleições ocorreram em 7/10, em formato online, com vistas à composição da Diretoria Colegiada, Conselho Diretor de Base e Conselho Fiscal.

João Carlos Camargo de Oliveira, reconduzido à Coordenadoria Financeira, agradeceu à ASU pela cessão do espaço, aos funcionários do Sintunesp, aos membros da Comissão Eleitoral e aos dirigentes que estavam encerrando sua participação na entidade. Também deu boas-vindas aos novos e aos que se dispuseram a permanecer na direção sindical, enfatizando a importância de cada instância nas lutas da categoria.

Beatriz Galvão Nogueira, eleita coordenadora política suplente, falou dos desafios enfrentados pelo Sindicato durante a pandemia, na tarefa de manter e ampliar os canais de comunicação com os/as servidores/as. Ela lembrou do trabalho do Sintunesp em defesa das reivindicações específicas da categoria, da classe trabalhadora e dos serviços públicos.

Saudando os presentes, Alberto de Souza, reeleito para o cargo de Coordenador Político do Sintunesp neste novo mandato, parabenizou todos e todas, desejando-lhes uma gestão de bons frutos para os/as servidores/as da Unesp. Lembrando das dificuldades da conjuntura política, ele destacou: “Seguimos em frente em nosso compromisso com a comunidade universitária, a defesa dos direitos dos trabalhadores e da população em geral.”

191102b

Confira a nova composição do Sindicato:

Diretoria Colegiada

Coordenadoria Política: Alberto de Souza (Ba/FC) titular e Beatriz Galvão Nogueira (SJC/ICT) suplente.
Coordenadoria Administrativa: Claudio Roberto Ferreira Martins (Sorocaba/ICT) titular e Alice da Silva Leite Vieira (Marília/FFC) suplente.
Coordenadoria Financeira: João Carlos Camargo de Oliveira (SJRP/IBILCE) titular e Leandro Carlos da Silva (Ilha Solteira/FE) suplente.
Coordenadoria de Imprensa e Comunicação: Ademir Machado dos Santos (Guará/FE) titular e Marco Aurélio Alves Rezende (Franca/FCHS) suplente.
Coordenadoria de Formação e Cultura: Aparecida Saturnino M. Romero (SJRP/IBILCE) titular e Fabiano Manzatti Soares (Araçatuba/FMV) suplente.
Coordenadoria de Saúde e Meio Ambiente: Rosana Ap. Bicudo da Silva (Botucatu/IB) titular e Joao Paulo Zanette (Assis/FCL) suplente.
Coordenadoria Jurídica: Jorge Guilherme Cerigatto (Ba/FE) titular e Valdomiro Rodrigues de Souza (Marília/FFC) suplente.
Coordenadoria de Aposentados: Antônio Carlos Homem (Jaboticabal/FCAV) titular e Thelma Ap. Gomes (Ar/FO/suplente).

Conselho Diretor (Diretores de base)

Assis/FCL: Flávio Moisés Soares (T) e José Lino Alves (S)
Botucatu/IB: Fátima Ap. de Pinho (T) e Renata Falaguera Villas Boas (S)   
Guará/FE: Joao Inácio Pinto Costa (T) e Flávio Domingos (S)
Marília/FFC: Gustavo Brito de Oliveira (T) e Bruna Carla de Carvalho Amaral (S)
Ourinhos: Rodrigo Fantinatti Carvalho (T) e Durval de Lara Fernandes (S)
Presidente Prudente/FCT: João Batista Lopes (T) e Patrícia Inague (S)
São José dos Campos/ICT: Márcio de Paula Lima (T) e Francisco de Assis da Silva Neto (S)
SJRP/IBILCE: Carlos Eduardo de Sousa (T) e Marcio Santana da Silva (S)
Sorocaba/ICT: Vitor Hugo Lencione (T) e Juliano Maciel de Camargo (S)
Jaboticabal/FCAV: José Marcos dos Santos (T) e Luiz Carlos Rufino (S)

Conselho Fiscal

Titulares: Nilse Ribeiro da Silva (Botucatu/FM), Sidival Antunes de Carvalho (Ilha Solteira/FE) e Renato Gomes de Oliveira (Araçatuba/FO). Como suplentes: Djalma Santos Bovolenta (Botucatu/IB), Araldo José Milanezi Vieira (Botucatu/FM) e Elson Lima Pereira (Araçatuba/FO).

           


Imprimir   Email