ENDEREÇO
SÃO PAULO
- Praça da Sé, 108, 3º andar
Centro, São Paulo - SP
CEP: 01001-000
CNPJ: 61.365.771/0001-77 - Fone: (11) 3105-0645
- E-mail: [email protected]
Quando tiveram início as medidas de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, março de 2020, o Sintunesp adaptou o funcionamento de sua sede em São Paulo e subsede em Botucatu. Todos os serviços foram mantidos (comunicação, jurídico, organização de base e outros), mas em formatos virtuais, na maioria das vezes.
Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e com a pandemia em condições mais controladas, a entidade constatou a possibilidade de retomar seu funcionamento presencial, embora ainda com adaptações e a manutenção de todos os cuidados necessários.
O Sintunesp elaborou um documento, em consonância com as diretrizes das autoridades de saúde, para garantir um retorno seguro a todos os funcionários e prestadores de serviço da entidade, além do público que venha a fazer uso dos espaços comuns do Sindicato. O documento poderá ser modificado e atualizado a qualquer tempo, dependendo da situação epidemiológica do estado de São Paulo e das cidades onde estão situadas as sedes da entidade.
Os locais (sede e subsede) foram equipados com a estrutura necessária (álcool gel, sabão neutro, lixeiras para descarte de máscaras, ventilação adequada etc.), e os funcionários da entidade deverão estar com o ciclo de vacinação completo, além do uso permanente de máscaras. Os atendimentos presenciais que vierem a ocorrer respeitarão o distanciamento mínimo protocolar.
A subsede de Botucatu, localizada dentro do campus da Unesp, voltará a atender presencialmente com o revezamento de seus dois funcionários – José Rosalem e Rosângela Calvi. Eles vão alternar um dia de trabalho presencial com um dia remoto, de modo a que a subsede esteja aberta todos os dias. O horário de funcionamento diário, a partir de 27/9, será das 9h às 12h e das 13h às 16h. O mesmo horário vale para o atendimento telefônico:
- Fixo: (14) 3882-8826
- VoIP: (14) 3880-31127 / 3880-3128
- WhatsApp: 14 99670-1332
O atendimento presencial na sede em São Paulo, localizada no prédio da Praça da Sé, está condicionado à recuperação completa da funcionária Noemi Segecs Lapa. Até que isso ocorra, diretores do Sindicato que são afastados para o trabalho sindical se revezarão em plantões presenciais em alguns dias da semana. Os detalhes serão divulgados posteriormente.
Boletins e notícias diversas continuarão sendo veiculados da mesma forma, no site (www.sintunesp.org.br) e demais redes do Sindicato, além da mala direta aos associados. No site, há um botão para cadastrar seu e-mail (se ainda não estiver recebendo a mala direta) e outro para receber notícias por WhatsApp.
O atendimento jurídico voltará a acontecer nos moldes anteriores, quinzenalmente, nas segundas e quartas quintas-feiras de cada mês, das 9h às 12h. Preferencialmente, será feito online, o que permitirá que servidores técnico-administrativos de campi de várias partes do estado possam ser atendidos sem precisar se deslocar de sua cidade.
Para agendar um horário, o servidor deve proceder assim:
Importante: Se o servidor deseja apenas saber o andamento de algum processo, não é preciso esperar o plantão bimensal. Neste caso, pode entrar em contato diretamente com o escritório dos advogados do Sindicato, pelo telefone (14) 3879-6310 ou pelo celular/WhatsApp (14) 99126-0217.
Praça da Sé, 108, Centro – 3º andar
Centro - São Paulo - SP - CEP. 01001-000
CNPJ: 61.365.771/0001-77
© Sintunesp, todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Obla Digital