PROJETO DE NOVA CARREIRA: Comissão receberá propostas até 23/8. Texto entrará na pauta do CADE de setembro

PROJETO DE NOVA CARREIRA: Comissão receberá propostas até 23/8. Texto entrará na pauta do CADE de setembro

No dia 16/8, os membros da Comissão criada pelo CADE para elaborar a proposta de nova carreira participaram de uma live para responder às dúvidas dos servidores. A gravação pode ser assistida em https://www.youtube.com/watch?v=Sg2pYJl9ggk. Esta live, promovida pela TV Unesp, foi a segunda realizada com este tema. A primeira foi promovida pelo Sintunesp, em 6/7 (https://sintunesp.org.br/pt/comunicacao/tv-sintunesp/304-live-nova-carreira).

As 52 perguntas formuladas pelos servidores na primeira live foram respondidas também por escrito pela Comissão e podem ser lidas em boletim especial do Sintunesp, disponível no site da entidade, na seção “Nova Carreira”.

Você tem sugestões? É hora de enviá-las

A Comissão informa que o prazo para envio de sugestões à proposta de nova carreira vai até 23/8. Se você quer propor mudanças no projeto divulgado, a hora é agora. Formule-as e envie para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Sintunesp destaca a importância de os servidores técnico-administrativos da Unesp se engajarem nesta discussão.

Informe-se. Leia a proposta da Comissão

O relatório da Comissão, contendo a proposta de nova carreira, está dividido em duas partes:

- Parte 1, sobre a “Gestão de Desenvolvimento Profissional por Competências – GDPC” – Clique aqui

- Parte 2, sobre a “Promoção” – Clique aqui

A Comissão

A Comissão da carreira, criada pelo Conselho de Administração e Desenvolvimento (CADE), é composta pelos representantes dos servidores Ademir Machado dos Santos (FE Guaratinguetá), Alexandre Santos Domene (FFC/Marília), Durval de Lara Fernandes (CE Ourinhos) e Tiago José Borguezon (IGCE Rio Claro); Katia Aparecida Biazotti e Lívia Karina de Almeida (da Coordenadoria de Gestão de Pessoal – CGP); Renata de Oliveira Castilho (da FMB) e Prof. Dr. Dinael Corrêa de Campos (da FC Bauru).


Imprimir   Email