Eleições complementares nos colegiados centrais - De 10 a 13/10, vote no “Chapão Sintunesp/Associações” na CCEC e na CCG

Eleições complementares nos colegiados centrais - De 10 a 13/10, vote no “Chapão Sintunesp/Associações” na CCEC e na CCG

Em outubro, nos dias 10 a 13, acontecem novas eleições aos colegiados centrais da Unesp. Desta vez, estão em disputa as vagas nas quais os mandatos ainda não haviam se encerrado quando ocorreram as eleições gerais, em maio deste ano. São vagas na CCG (Câmara Central de Graduação) e na CCEC (Câmara Central de Extensão Universitária e Cultura).

Mais uma vez, Sintunesp e Associações pedem o voto para os candidatos e as candidatas do Chapão Sintunesp/Associações, que se comprometem a abraçar os princípios definidos pelas entidades, relacionados à defesa dos interesses da categoria e da universidade pública. 

Atuação firme e de conquistas 

A atuação dos companheiros e companheiras do “Chapão Sintunesp/Associações”, em trabalho conjunto com os/as colegas do Chapão da Adunesp, tem sido fundamental para que assuntos do interesse das categorias sejam pautados, debatidos e muitos aprovados nos colegiados. Foi assim com a participação intensiva na Comissão de Orçamento do CADE; com a cobrança sistemática do pagamento dos retroativos relativos aos índices não pagos pelas gestões passadas; com a cobrança do aumento do vale alimentação para R$ 1.270,00; com a cobrança da correção dos auxílios Criança e Educação Especial para R$ 700,00; com a retomada da discussão sobre a carreira dos/as técnico-administrativos/as; com a cobrança da equiparação aos/às servidores/as da USP; com a participação em várias comissões que tratam de temas relevantes (pandemia, terceirização, custeio das unidades etc.). 

Ter uma bancada forte e representativa dos/as trabalhadores/as nos órgãos colegiados centrais faz toda a diferença. 

Confira os candidatos e as candidatas do Chapão Sintunesp/Associações 
 

CCG (Câmara Central de Graduação) 

Os/as servidores/as técnico-administrativos/as têm direito a eleger uma dupla titular/suplente:  
T: Patrícia Inague (FCT/Presidente Prudente) 
S: Paulo Roberto Orlandi Ruiz (FCT/ Presidente Prudente)

CCEC (Câmara Central de Extensão Universitária e Cultura)
Os/as servidores/as técnico-administrativos/as têm direito a eleger 2 duplas (titular/suplente):  
T: João Batista Lopes (FCT/Presidente Prudente) 
S: Alexandre Monteiro Gimenez (FCT/Presidente Prudente)

T: Mariana Rodrigues Bighetti Godoy (FE/Bauru) 
S: Raphael Sigolo Ruas Gonçalves (FE/Bauru)

Imprimir