Assembleia geral do Sintunesp é adiada para 9 de junho

Assembleia geral do Sintunesp é adiada para 9 de junho

Atividade tem função burocrática de ratificar fundação da entidade e fazer adequações no estatuto. Informes e debates sobre data-base 2022, eleições aos colegiados centrais e outros temas da categoria também estão previstos 

A Assembleia Geral Ordinária do Sintunesp, inicialmente prevista para 19/5, foi transferida para 9/6, quinta-feira. Vai ser às 11h, na Praça da Sé, nº 108, auditório do 7º andar, em São Paulo, e todos/as os/as associados/as estão convidados/as.

O objetivo da assembleia, conforme edital a, é abaixo, é cumprir uma formalidade necessária ao registro definitivo da entidade junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT), bem como realizar alterações em seu estatuto. Os/as interessados/as em participar devem informar o Sintunesp até o dia 6/6, pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para as providências necessárias.

Os/as diretores/as do Sintunesp vão aproveitar a oportunidade para debater com os/as presentes o andamento da data-base 2022 (o Fórum das Seis já entregou a nossa Pauta Unificada ao Cruesp), nossas reivindicações específicas, uma avaliação das eleições aos colegiados centrais, entre outros temas de interesses da categoria.

....................................... 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL 

O Sindicato dos Trabalhadores da UNESP – SINTUNESP,  neste ato representado pelo subscritor Alberto de Souza, legítimo representante dos servidores técnicos administrativos da UNESP – Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, com base territorial em todo o Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA os servidores técnicos administrativos e as servidoras técnicas administrativas da UNESP para assembleia geral de ratificação da fundação do Sindicato, representante da categoria dos servidores técnicos administrativos da UNESP, com base territorial em todo o Estado de São Paulo, e alteração do Estatuto da entidade, a ser realizada no dia 9 de junho de 2022, quinta-feira, às 11 horas, na Praça da Sé, nº 108, Auditório do 7º andar, São Paulo, SP.

São Paulo, 10 de maio de 2022.

Alberto de Souza

(Coordenador Político do Sintunesp)

............................ 

 

Imprimir