Sintunesp agenda assembleia geral para 19/5. Confira pauta e participe!

Sintunesp agenda assembleia geral para 19/5. Confira pauta e participe!

Atividade tem função burocrática de ratificar fundação da entidade. Informes e debates sobre data-base 2022, eleições aos colegiados centrais e outros temas da categoria também estão previstos 

O Sintunesp convida as/os associados para uma assembleia geral ordinária no dia 19 de maio, quinta-feira. Vai ser às 11h, na Praça da Sé, nº 108, auditório do 7º andar, em São Paulo.

O objetivo da assembleia, conforme edital abaixo, é cumprir uma formalidade necessária ao registro da entidade junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT). As/os interessadas/os em participar devem informar o Sintunesp até o dia 16/5, pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para as providências necessárias.

As/os diretoras/es do Sintunesp vão aproveitar a oportunidade para debater com as/os presentes o andamento da data-base 2022 (o Fórum das Seis já entregou a nossa Pauta Unificada ao Cruesp), nossas reivindicações específicas, uma avaliação das eleições aos colegiados centrais, entre outros temas de interesses da categoria.

............ 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL 

O Coordenador Político do Sindicato dos Trabalhadores da UNESP – SINTUNESP, legítimo representante dos servidores técnicos e administrativos da Universidade Estadual Paulista ‘Júlio de Mesquita Filho’ (Unesp), com base territorial em todo o Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos os servidores associados para ASSEMBLEIA GERAL Ordinária, com a finalidade de promover a RATIFICAÇÃO da FUNDAÇÃO do sindicato, para fins de Registro junto ao MPT, nos termos do art. 235, da Portaria 671/2021 MTP, a ser realizada no dia 19 de maio de 2022, quinta-feira, às 11 horas, com qualquer número de presentes.

Local: Praça da Sé, nº 108, Auditório do 7º andar, São Paulo, SP.

 

São Paulo, 25 de abril de 2022.
Alberto de Souza
(Coordenador Político do Sintunesp)

 

........................

 

 

Imprimir